Notícias | 22 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Ítalo Menezes

SulAmérica patrocina o evento Mo2ve para incentivar práticas esportivas e qualidade de vida

A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. Desde 2021, esse conceito proprietário da companhia visa dedicar um olhar cuidadoso para a saúde física, emocional e financeira para um maior número de pessoas. 


Alinhada a este propósito, a SulAmérica é patrocinadora exclusiva do Mo2ve, uma arena que, em parceria com a Associação Paulistana de Recreação, Esporte e Lazer, promove a saúde, o bem-estar e conscientização sobre a importância da prática esportiva para a toda família.


O Mo2ve terá sua primeira edição neste domingo, 24, das 09h às 14h no Parque Estadual Villa-Lobos (no gramado em frente ao anfiteatro), no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Aberto ao público e gratuito, trata-se da primeira edição do evento, que contará com outras quatro, previstas para acontecer nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife ao longo de 2022. 

Serviço:

Data: 24 de abril, domingo

Horário: das 9h às 14h – entrada 100% gratuita 

Local: Parque Estadual Villa Lobos (no gramado em frente ao anfiteatro) – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo  

Site: https://www.mo2ve.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN