Notícias | 6 de julho de 2022 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

SulAmérica patrocina 4ª edição do Mo2ve para incentivar práticas esportivas e qualidade de vida

O Rio de Janeiro, no próximo dia 17 de julho, receberá a quarta edição do Mo2ve. A iniciativa patrocinada pela SulAmérica segue o propósito de Saúde Integral da companhia, que visa dedicar um olhar cuidadoso para a saúde física, emocional e financeira para um maior número de pessoas.

Voltado para toda a família, o evento é gratuito e acontecerá das 8h às 14h, na Praia de Copacabana, posto 2, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O Mo2ve contará com aulas de alongamento, pilates, zumba, atividades rítmicas, além de espaço para avaliação física e uma tenda exclusiva para as crianças com atividades de coordenação, equilíbrio e artes circenses.

O evento terá ainda um circuito de 3km de caminhada. Para participar e retirar o kit com camiseta e medalha, os interessados devem se inscrever previamente pelo site: https://www.mo2ve.com.br/

Iniciativa pelo Brasil

As primeiras edições do Mo2ve foram realizadas em São Paulo, no parque estadual Villa-Lobos, em Recife, no Cais da Alfândega, e em Salvador, no parque da cidade Joventino Silva, e reuniram mais de 7 mil pessoas. Após o Rio de Janeiro, para o segundo semestre de 2022, está prevista a última edição deste ano na cidade de Curitiba, no dia 21/08, no Parque das Águas.

Serviço:  

Data: 17 de julho, domingo   

Horário: das 8h às 14h, entrada 100% gratuita  

Local: Copacabana, Posto 2 

Sitehttps://www.mo2ve.com.br/ 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN