Notícias | 18 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

SulAmérica patrocina 1ª Edição do CQCS Innovation Latam

A SulAmérica, uma das principais seguradoras do país, apoia o CQCS Innovation Latam. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 18 de junho, às 17h, e contará com a presença de nomes do mercado de seguros internacional. O encontro que será transmitido em Inglês terá tradução simultânea para o português e espanhol.

Com as medidas de isolamento social, nas quais eventos, congressos e viagens foram adiadas, a companhia considera de grande relevância a iniciativa do CQCS. “A promoção destes encontros online nos aproxima e mantém abertos os canais de comunicação. Acima de tudo, ajuda a disseminar conteúdos relevantes para os corretores de seguros continuarem gerando novos negócios”, pontua André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica.

Por conta da pandemia, a companhia, estabeleceu algumas prioridades, como levar informações confiáveis, relevantes e transparentes sobre o coronavírus e sobre a continuidade dos negócios aos corretores. “Nosso relacionamento com os nossos parceiros segue forte e ainda mais próximo, com muita comunicação e utilização de tecnologia”, afirma o executivo.

O Corretor de Seguros é um parceiro de grande relevância para a seguradora, por isso, neste momento de crise pela qual todos passam, a SulAmérica segue investindo com muito afinco nesse canal. “Para apoiá-los neste momento, preparamos um hotsite exclusivo que pode ser acessado por meio do www.atendimentocorretor.sulamerica.com.br, no qual incluímos todas as orientações necessárias, com passo a passo, para emissão de apólices e outras necessidades”. O executivo também garante que o time comercial está 100% disponível para tudo que o corretor precisar.

O CQCS Innovation Latam irá debater “Como a Covid-19 vai mudar o Cenário das Insurtechs”, e receberá Jonathan Kalman, fundador da Eos Venture Partners; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros e Hilário Itriago, diretor geral e fundador da Rokk3r.  A edição desta quinta-feira 18/06 é a primeira de seis, e contará com a Ciclic, liderada por Raphael Swierczynski, como a Insurtech of The Month. A cada mês o evento dará destaque a uma insurtech.

Para se inscrever e participar acesse: https://zoom.us/webinar/register/5515917578680/WN_80hA9peJQcim7dd3Fk1AXA.

______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN