Notícias | 17 de novembro de 2017 | Fonte: CDI Comunicação

SulAmérica participa do V Serra Debate promovido pelo Sincor-RJ

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou do V Serra Debate, evento realizado no dia 11 deste mês pelo Sindicato dos Corretores e Corretoras do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), no hotel Vila Real, em Petrópolis, Região Serrana do estado fluminense. O evento teve como objetivo planejar estratégias de trabalho e as principais tendenciais e oportunidades do mercado de seguros para 2018.logo-sulamerica2

As palestras contaram com a participação da diretora comercial da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da seguradora, Solange Zaquem, e da diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, além da equipe local da SulAmérica. Nelas, a companhia apresentou suas novidades para o mercado e o portfólio dos produtos saúde e odonto.

“É com muita satisfação que a SulAmérica participa de mais este evento e reforça sua atuação com os corretores do Estado do Rio, com quem mantemos um estreito relacionamento. Ressaltamos a importância em atualizá-los frente ao período de inovações tecnológicas que o mercado de seguros se encontra, para que os empreguem como aliados na hora de fechar bons negócios”, pontua Zaquem.

As novidades do portfólio de saúde e odonto foram apresentados pela diretora técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio. “Somos referência nacional em planos de saúde e odontológicos. Investimos constantemente em novidades que atendam às necessidades dos nossos clientes, e, em paralelo, é nosso dever oferecer todo o suporte ao corretor para que ele possa conhecer os produtos e sanar suas dúvidas”, afirmou.

Com o tema “Fazer Diferença Faz Diferença”, o evento reuniu mais de 130 participantes, entre eles o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, além dos principais nomes e lideranças do setor de seguros da região.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN