Notícias | 3 de julho de 2019 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica participa do Brain Interactivity | Strategic Sourcing 2019

Evento reunirá grandes nomes do setor de compras para debater as transformações que tem enfrentado

São Paulo, 02 de julho de 2019 – Representada por Julio Cesar Ferreiro, superintendente de relacionamento Comercial com Fornecedores, a SulAmérica estará presente no evento Brain Interactivity | Strategic Sourcing, que acontecerá em 3 e 4 de julho, no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. Nesses dois dias, serão debatidas as mudanças do setor de compras, que está deixando de ser operacional para integrar a estratégia das empresas, gerando grandes impactos.

Ferreiro participará da palestra ‘Simples, ágil e automatizado: os novos olhares em busca da excelência’, onde falará sobre o posicionamento da SulAmérica na questão, trazendo de fora uma visão onde a área de Compras tem que cumprir regras, ser gestora de riscos e estratégica, mas também seja agregadora. “É importante que não percamos de vista que nosso ponto mais importante é o atendimento ao cliente e por essa razão que o processo deve ser simples, ágil e transparente; impactando positivamente a estratégia da empresa”, pontua o superintendente.

Entre outros assuntos que serão debatidos no evento estão: gestão de fornecedores, preocupação com idoneidade da cadeia, entendimento do cliente interno e externo para previsão de demandas, conhecimento aprofundado dos processos e o uso das tecnologias preditivas e de automação para maior agilidade das decisões.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN