Notícias | 12 de junho de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

SulAmérica participa do 2º CQCS Insurtech & Inovação

Companhia apresentará série de iniciativas digitais e tendências em quatro palestras e apostará em relacionamento com os participantes do evento
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, é patrocinadora oficial da segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, evento latino-americano de inovação em seguros que ocorre nesta quarta (12) e quinta-feira (13) em São Paulo. Com iniciativas de teletriagem médica, atendimento médico em casa, reembolso digital para todos os procedimentos de saúde e um app de telemetria que avalia o modo de dirigir do segurado, a companhia chega ao evento com uma bagagem exclusiva a ser compartilhada com diferentes públicos: agências reguladoras, corretores, insurtechs, investidores e prestadores.
“Como uma das seguradoras que mais investe em inovação no País, nossa participação neste evento é essencial para aprofundarmos o diálogo acerca das principais tendências do setor. O Brasil observou um crescimento de mais de 300% no número de insurtechs estabelecidas no Brasil nos últimos dois anos, sendo que mais de 70% delas desenvolvem soluções para seguradoras e corretores. Tal cenário sem dúvida representa uma gama de oportunidades de negócio que unem estes três segmentos para levar ainda mais tranquilidade e segurança à população com uma oferta completa de serviços”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, que participará de um painel sobre a importância do corretor para o futuro da distribuição de seguros.
Além de Lauzana, a seguradora contará com a participação de mais três executivos em painéis: Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados, apresentará a telemetria aplicada aos seguros; Alexandre Putini, superintendente de Digital e Inovação, trará um panorama sobre como a seguradora incorpora novas tecnologias para inovar; e Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto, destacará as novas tecnologias empregadas para o bem-estar dos segurados.
Com um estande que refletirá os contínuos investimentos em inovação, a SulAmérica também participará da ExpoInsurtech, feira de exposições do próprio evento, em que as empresas do setor apresentarão seus produtos e serviços com o objetivo de gerar novos negócios e aprofundar o relacionamento com seus parceiros.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN