Notícias | 2 de maio de 2019 | Fonte: CQCS |Larissa Maia

SulAmérica participa da 1ª edição do Congrecor com participação em palestra e amplo estande

1ª edição do Congrecor, Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, evento que reunirá profissionais do ramo de seguros para um momento de interação e troca de conhecimento sobre o mercado, durante os dias 2 e 3 de maio de 2019. A SulAmérica, patrocinadora do evento estará presente, sendo representada pelo presidente, Gabriel Portella, que participará do painel “Inovação e Desafios no Mercado de Seguros”.

“A presença da SulAmérica no Congrecor reforça nossa proximidade com os sindicatos locais de corretores e com os próprios profissionais, que são nossos maiores parceiros de negócios. O congresso é mais uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com os corretores do Centro-Oeste e Minas Gerais, e, principalmente, debatermos juntos o futuro do mercado segurador, dentro deste ambiente cada vez mais dinâmico e digital em que vivemos”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

O evento foi criado pelos Sincors dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Com o intuito de apresentar aos participantes do mercado segurador produtos e serviços, e fomentar o relacionamento entre eles, o evento conta com diversos painéis de debate, feira de exposição e mesas de negócios para os participantes.

“Quero parabenizar os Sincors de Minas Gerais e dos estados do Centro-Oeste pela iniciativa na região ao abraçar todos os corretores locais com uma programação intensa e com conteúdo extremamente relevante para o mercado segurador. Estamos com uma expectativa muito positiva para o evento e esperamos encontrar um clima de muita troca de conhecimento sobre inovação e o futuro dos negócios”, destaca o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

A seguradora SulAmérica, além de participar de palestras, terá um amplo estande na feira de exposições e negócios do congresso, para que executivos da SulAmérica e corretores possam debater sobre os temas locais, desenvolver ideias e fortalecer ainda mais os laços na região.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN