Notícias | 30 de outubro de 2017 | Fonte: CQCS | Anderson Fonseca

SulAmérica parabeniza Baeta & Associados por seus 20 anos de história

A Baeta & Associados, maior assessoria de seguros do Brasil, completou 20 anos de operação este ano. Atendendo a mais de 1.200 corretores de seguros, só no ano passado, sua produção somou R$ 168 milhões. As duas décadas de atuação da assessoria foram comemoradas com uma grande festa, que contou com a presença de todos os funcionários que dão suporte diário à venda de seguros, corretores cadastrados e representantes das seguradoras parceiras.

Entre um dos seus maiores aliados se destaca a forte parceria com a SulAmérica, Companhia que marcou presença no encontro para homenagear a Assessoria.

“Em nome da SulAmérica, gostaria de parabenizar a Baeta & Associados pelos 20 anos de excelência em assessoria de seguros. Nossa parceria tem sido muito bem-sucedida, como reflexo de um sério trabalho em conjunto para proporcionar o melhor atendimento aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, e não tenho dúvidas de que, juntos, continuaremos conquistando resultados positivos”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Presentes no evento, a Gerente de Unidades, Aline Carneiro e o Gerente de Filial, Leonardo Moreira, também ressaltaram a importância da Assessoria para o mercado. “Temos o maior orgulho de participar desta linda história da Baeta e Associados desde sua fundação em 1997 e nosso desejo é que esta parceria se consolide por muitos e muitos anos”, salientou Aline, enquanto Leonardo lembrou do comprometimento do trabalho da Baeta. “Essa é uma equipe muito séria, muito comprometida e que sempre desenvolveu um bom trabalho com os corretores de seguros do mercado”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN