Notícias | 18 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

SulAmérica destaca a grandiosidade do CQCS Insurtech & Inovação

A SulAmérica marcou sua presença no evento do CQCS Insurtech & Inovação, o evento aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. O evento que teve como um dos temas principais a tecnologia e a inovação dos corretores de seguros, proporcionou um momento de grande interação entre as seguradoras, corretores e todo público de interesse da indústria.

André Lauzana, Vice-Presidente comercial e marketing, destaca a participação da seguradora no evento: “Feliz em ter participado do CQCS insurtech e inovação um evento grandioso mostrando cada vez mais a força e a parceria dos corretores de seguros com todo esse ecossistema de seguros, nós da SulAmérica nos sentimos extremamente honrados por ser um dos patrocinadores do evento e por ter palestrantes conseguindo dividir opiniões e a visão da SulAmérica ao mercado”

Eduardo Dal Ri, Vice-presidente de automóvel e massificados da SulAmérica Seguros, da sua opinião sobre o evento. “Gostamos muito desse evento é uma forma da gente se atualizar, conversar e saber o que está acontecendo no mercado, foi muito bom está aqui”.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN