Notícias | 15 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

SulAmérica marca presença no 3° Congresso de Corretores de Seguro do Nordeste

A maior seguradora independente do País, SulAmérica, esteve presente do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), que aconteceu nos dias 31 de maio e 1 de junho. O evento contou com a presença de cerca de 1500 Corretores de Seguros.

Durante os dias do evento, que foi organizado pelo Sincor dos estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, houve palestras e painéis sobre os desafios do mercado e fortalecimento do setor local.

Os gerentes das filiais Maceió, São Luís, Natal, Recife, Petrolina, Aracaju, Salvador e Fortaleza estiveram presentes, representando a Sul América; o superintendente de relacionamento Saude/Odonto PME, Celso Rocha, e a gerente de clientes Odonto, Luciana Sallowick estiveram presentes, representando a SulAmérica.

Na oportunidade, Celso Rocha falou sobre a gestão de saúde e as recentes melhorias realizadas nos produtos, como o Pediatra em Casa, Sharecare, Reembolso Digital, entre outros. A Regional Norte e Nordeste da SulAmérica têm conseguido conquistar bons resultados na carteira de saúde e odonto, com aumento de 12,2% em maio de 2018 frente a igual período do ano anterior.

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. A seguradora, fundada em 1895, possui cerca de 5,3 mil funcionários e está presente em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis, vida, além de outros setores, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$ 18,2 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN