Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

SulAmérica marca presença na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira

Ciclo de palestras promovido pela seguradora tem objetivo esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre saúde financeira

Entre os dias 20 e 24 de maio, a SulAmérica participa da Semana Nacional de Educação Financeira, que é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira, CONEF, já realizada há seis anos. O objetivo é conscientizar os colaboradores a possuir uma relação melhor com o dinheiro. Além disso, há um foco nas mulheres, independência financeira, score de crédito e cuidados para manter o nome limpo.

Estarão presentes nomes como Denise Damiani, autora do livro “Ganhar, Gastar, Investir: O livro do dinheiro para mulheres”, e Lúcia Stradiotti, criadora do portal Mãe por Inteiro, a equipe de Metodologia Lean da companhia, Débora Melo e Serasa Experian.

“A SulAmérica entende que o bem estar dos colaboradores depende da qualidade de vida e a saúde financeira faz parte desse conjunto. Promover o conhecimento e auxiliá-los em uma relação mais saudável no longo prazo com suas finanças, causa impactos positivos para todos”, conta a vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, Patricia Coimbra.

A expectativa da companhia é ter um público com mais de 1.500 participantes nesta edição.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN