Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

SulAmérica marca presença em convenção da Rede Lojacorr

A Sulamérica marcou presença na 6ª Convençao da Rede Lojacorr. O vice-presidente da companhia, André Lauzana, participou de um dos talk shows que aconteceram durante o evento. “Destaquei o processo inovador com  que a Lojacorr construiu e está conduzindo o evento. É a mostra clara de como podemos trazer a inovação no modo de fazer”, disse.  Ele ressaltou ainda que a primeira impressão que teve foi de um ambiente colaborativo onde as pessoas podiam trocar ideias e fechar negócios. “O corretor para a SulAmérica é tudo. Nossa marca não seria o que e hoje se não tivesse o corretor como parceiro de negócios”.

Gilson Bochernitsan, disse que representar a companhia no evento era uma satisfação. “Temos ação com a Lojacorr em todas as unidades da Rede. Estamos recebendo os corretores em nossas mesas de negócio para discutir novas oportunidades no dia a dia. “O evento surpreende pela magnitude”, destacou.

O corretor Pedro Eyng, sócio da Obsidiana Corretora, disse trabalhar com a SulAmérica e sempre foi muito bem atendido. “Eles têm muitos diferenciais no mercado. Gosto das palestras de reciclagem que a companhia promove”, afirmou.

Já o corretor Sergio Luiz, da Rede Lojacorr, disse que a SulAmérica é uma grande empresa e não pode faltar no portfólio do corretor. “A companhia é excelente, tem bons produtos e sempre traz muitas novidades para o corretor de seguros”, afirmou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN