Notícias | 26 de novembro de 2018 | Fonte: CDI

SulAmérica leva o fascinante Lightwire Theater a Belo Horizonte

A capital é uma das cinco cidades brasileiras que irão receber o espetáculo

O grupo americano Lightwire Theater vai deslumbrar a cidade de Belo Horizonte com sua apresentação de “Um Natal Eletrizante”. O espetáculo será dia 27 de novembro, e entra para a lista de eventos patrocinados pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que sempre apresenta diversos eventos, culturais e esportivos, de qualidade pelo País.

“A iniciativa do programa é fazer com que mais pessoas tenham acesso à cultura e a eventos internacionais deslumbrantes como este. Ficamos muito honrados de poder trazer para a capital mineira uma apresentação tão encantadora como esta”, conclui o diretor da Regional Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

O conto mágico de “Um Natal Eletrizante” traz a história de um jovem pássaro chamado Max, e suas aventuras de férias. A parte sonora do espetáculo é ambientada em clássicos natalinos atemporais, com músicas de Nat King Cole, Tchaikovsky, Mariah Carey e algumas outras surpresas ao longo apresentação.

O grupo, que ganhou fama após ser semifinalista do reality show “America’s Got Talent”, chega a Belo Horizonte dia 27 de novembro, às 20h, no Sesc Palladium, para levar o público mineiro ao delírio com sua combinação de habilidade, luzes, ilusões de ótica e delicadeza.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Data: 27 de novembro de 2018

Horário: 20h

Local: Sesc Palladium

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, Belo Horizonte/MG

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN