Notícias | 9 de fevereiro de 2007 | Fonte: Fenaseg

SulAmérica lança rádio totalmente dedicada à cobertura do trânsito

08/02/2007

Apostando alto no mercado de seguros de automóvel em São Paulo, a SulAmérica investiu R$ 30 milhões para lançar, na próxima segunda-feira, dia 12, a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM. Primeiro veículo de comunicação da América Latina totalmente voltado para a cobertura do trânsito 24 horas por dia, sete dias por semana, a rádio está sendo lançada em parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Em nota, a seguradora informa que o projeto, desenvolvido pela MPM Propaganda, está alinhado ao planejamento estratégico da companhia de ampliar sua participação nesta praça. Segundo o presidente da seguradora, Patrick Larragoiti Lucas, a SulAmérica possui hoje uma participação de 10% no mercado de auto de São Paulo, com uma frota de 380 mil veículos segurados. “A nossa meta é estar entre as líderes nos próximos cinco anos”, afirmou.

Qualidade de Vida – O dirigente ressaltou ainda que o objetivo da SulAmérica é ser reconhecida como uma empresa focada em oferecer um serviço que contribua para a melhoria da qualidade de vida do paulistano, que tem no trânsito uma de suas maiores preocupações.

Dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP) revelam que quem vive na capital de São Paulo atualmente, enfrenta, em média, 92 quilômetros de engarrafamento de manhã e de 89 quilômetros à tarde – com recordes registrados em 2007 de 105 quilômetros e de 155 quilômetros, respectivamente. São cerca de seis milhões de veículos nas ruas, ou seja, 1 para cada 2,5 habitantes.

A Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM vai contar com uma equipe de 22 profissionais, além de 10 veículos que circularão diariamente pelos principais pontos da cidade, informando as últimas noticias sobre o trânsito. Os ouvintes também poderão interagir com a rádio, enviando informações por meio de ligações telefônicas, mensagens por SMS e e-mail.

Campanha – Em nota, a empresa informa que os investimentos realizados no projeto incluem o patrocínio exclusivo à rádio e a campanha de divulgação. O lançamento do novo veículo contará com uma ampla campanha publicitária, composta por spots de rádio, filmes para TV, mídia impressa e peças de mobiliário urbano.

A primeira ação está programada para este sábado, dia 10, com a publicação de um anúncio de página dupla na Veja São Paulo. No domingo será veiculado filme de um minuto e meio no intervalo do programa Fantástico. Ao todo, serão cerca de 180 inserções deste comercial nas emissoras Band, Globo, Cultura, SBT, Record e Rede TV, entre os dias 12 e 26 de fevereiro, e também vão ser publicados anúncios nos principais jornais do País.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN