Notícias | 26 de abril de 2004 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica lança plano de previdência inédito para pequenas e médias empresas

A SulAmérica, associada ao ING, inova mais uma vez e lança um produto inédito: o SulAmérica Previdência Empresa Simplificado. Trata-se de um plano simples, com condições diferenciadas e contribuições mais baixas que as existentes no mercado voltado para pequenas e médias empresas, sem limite mínimo de funcionários. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de expandir seus contratos na área de previdência privada e de fundos mútuos, triplicando o volume de recursos administrados até 2007.

Uma das principais vantagens do produto é a facilidade na hora do fechamento do negócio. Com um programa especializado, o corretor poderá preencher na própria empresa a proposta de estudo já pré-aprovada e enviar os dados para a SulAmérica, acabando com a burocracia que normalmente demora quase 30 dias para a conclusão da operação. De acordo com superintendente de Previdência e Fundos, Nelson Brasys, o Empresa Simplificado atende a dois tipos de público: micro, pequenas e médias empresas, além de pequenas associações e sindicatos. ?No primeiro, a empresa fica como instituidora (responsável integral ou parcialmente pelo custeio do plano) ou averbadora (o segurado paga o valor total). Já as pequenas associações e sindicatos não participam do pagamento dos beneficiados?, esclarece Brasys, informando que a taxa de administração financeira é de 2,5% anual sobre o patrimônio do fundo, com carência de 60 dias para resgate e portabilidade.

Treinamento

Para qualificar os corretores que estão acompanhando as tendências do mercado, a SulAmérica lançou o e-learning SulAmérica de Previdência, curso on line gratuito com duração de 15 horas. A primeira turma do e-learning começa em maio e terá 200 vagas. Ao longo de 2004, serão sete turmas com 200 pessoas no máximo. Cada turma completará o curso em um mês

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN