Notícias | 13 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica lança novo produto

A SulAmérica lançou, na noite de segunda-feira (11), na capital paranaense, o “SulAmérica Direto Curitiba”, plano de saúde personalizado para empresas locais. O produto tem como diferencial o acesso a uma rede qualificada de atendimento, em parceria com hospitais e laboratórios locais, com mensalidades a partir de R$ 142,00. Além da capital, os corretores podem ofertar o “Direto” a empresas de Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais e São José dos Pinhais.

“Minha mensagem é para você Corretor, a SulAmérica está trazendo mais uma forma inteligente de oferecer planos de saúde, que tem uma rede de prestadores regionais pensada especialmente para a população de Curitiba.”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Durante o evento de lançamento, o executivo lembrou que o “SulAmérica Direto Curitiba” possui uma rede integrada, qualificada e bem distribuída nos principais municípios da região. São mais de 50 médicos entre clínicos gerais e especialistas. A maior parte destes profissionais já faz parte da rede SulAmérica, trazendo ainda mais segurança aos beneficiários.

Para exames diagnósticos, o parceiro é o DASA por meio dos Laboratórios Frischmann Aisengart, que contam com mais de 30 unidades espalhadas pela capital paranaense. No atendimento ambulatorial, a rede credenciada conta com um dos mais bem conceituados hospitais de alta complexidade de Curitiba, o Hospital Santa Cruz, além de instituições especializadas, como Hospital Pequeno Principe, Hospital Médicos dos Olhos, Hospital Erasto Gaertner e Maternidade Santa Brígida.

O “Direto Curitiba” oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com opções de internação em enfermaria ou apartamento. Os beneficiários poderão usufruir também dos serviços disponíveis no aplicativo SulAmérica Saúde, como o Médico na Tela, que permite realizar videochamadas com pediatra para orientações de saúde, reembolso digital, acompanhamento de autorizações para procedimentos, Orientação Médica por Telefone (OMT), carteirinha virtual e consulta à rede referenciada por geolocalização. O app também permite consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em 3.500 medicamentos e dermocosméticos nas farmácias parceiras.

“Estamos fazendo o lançamento do terceiro produto da família direto, produto regional, inteligente, pautado e com foco na sustentabilidade do setor. Tem uma proposta de atenção primária, focada no beneficiário, em cuidar de pessoas”, afirma Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

Desenvolvido para empresas, inicialmente a partir de 30 vidas, entre titulares e dependentes, o plano conta com o instrumento de coparticipação, importante para o uso consciente do seguro. O “SulAmérica Direto Curitiba” estará disponível para comercialização dos corretores a partir de 30 de novembro. Até lá, os parceiros da companhia passarão por uma série de treinamentos para estarem preparados para ofertar o novo produto e atrair ainda mais clientes.

“O mote principal é um produto com preço acessível, diferenciado, com toda tecnologia que os produtos da SulAmérica oferece. É uma excelente oportunidade para que os Corretores, nossos parceiros, atinjam um nível que cliente que possivelmente está fora da carteira deles”, explicou Gilson Bochernitsan, diretor comercial da SulAmérica,

A família de produtos “SulAmérica Direto” já está presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com previsão de chegar a outras localidades de forma gradual, em parceria com prestadores médicos e corretores de seguros nas diversas regiões.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN