Notícias | 27 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica lança novo produto e apresenta novidade para o Corretor

A SulAmérica lançou nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, uma linha de produtos que abre nova janela de oportunidade de negócios para o corretor de seguros no ramo saúde. Chamada de “SulAmérica Direto”, a nova linha empresarial, oferece rede de atendimento local de excelência e serviços diferenciados com custo acessível, a partir de R$ 132,00, para empresas com mais de 30 vidas, entre titulares e dependentes.

Além disso, os corretores poderão comercializar as modalidades com ou sem coparticipação, importante instrumento para o uso consciente do seguro.

Durante o evento, foi anunciado ainda um “presente” especial para os corretores que comercializarem os 70 primeiros contratos a partir de segunda-feira (1º de julho): dois ingressos para o Rock in Rio.

Ao apresentar o produto, em evento que reuniu mais de 250 pessoas no tradicional Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, com direito a show do cantor Toni Garrido, a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, anunciou que esse é apenas o primeiro produto. “Tem muito mais vindo pela frente”, afirmou.

Já o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, explicou que a diversificação do portfólio é uma oportunidade de novos negócios para o corretor, que participou ativamente de todas as etapas de desenvolvimento do “SulAmérica Direto”. 

Segundo ele, esse produto é reflexo do novo olhar da companhia, ao lado dos parceiros, às demandas específicas das empresas. “A linha de produtos regionais é a oportunidade perfeita para o corretor entregar uma oferta em Saúde desenhada de forma exclusiva, com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destacou.

O Rio de Janeiro – capital e região metropolitana – será o primeiro estado a ter acesso ao novo produto, nomeado “SulAmérica Direto Rio”.

Em parceria com a Rede D’Or, os corretores poderão oferecer aos clientes uma rede completa que inclui hospitais, clínicas, laboratórios e especialistas reconhecidos na região, além de um canal telefônico exclusivo para agendamento de consultas e exames.

O produto oferece coberturas para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento.

Os beneficiários poderão também utilizar os serviços da SulAmérica, como o programa Saúde Ativa, que visa a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida, e o Médico na Tela, que permite ao segurado realizar uma videochamada com pediatra para orientações de saúde no conforto do próprio lar. 

Através do aplicativo SulAmérica Saúde, o segurado poderá ainda acessar sua carteirinha virtual, encontrar médicos, clínicas e hospitais por geolocalização e consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em mais de 3.500 medicamentos e dermocosméticos em farmácias parceiras.

O “SulAmérica Direto” será disponibilizado, gradualmente, em outras cidades do País, respeitando características locais e as redes médicas de cada região. Os novos planos terão sempre a denominação “SulAmérica Direto” acompanhada do nome da cidade.

Clique aqui e confira as fotos da festa de lançamento

Um comentário

  1. Edvar Pereira

    2 de julho de 2019 às 23:01

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN