Notícias | 18 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

SulAmérica inaugura mais uma filial

O ambiente se encontra em localização privilegiada e possui espaço para treinamento de Corretores

O dia 17, quinta-feira, foi escolhido pela SulAmérica para inaugurar sua nova filial comercial em Presidente Prudente, na região Oeste do Estado de São Paulo. A estrutura é composta por mais de 300 m2 e oferecerá aos parceiros de negócios da companhia um ambiente moderno com grandes espaços que servirão para treinamentos, encontros e reuniões em comparação ao local anterior, sob a tutela do gerente Krihano Aguiar.

O novo espaço da nossa filial tem como foco o desenvolvimento de nossos corretores parceiros e o relacionamento sempre muito positivo com eles. A estrutura, agora renovada, também representa a atenção especial que a SulAmérica reserva a Presidente Prudente, uma das cidades mais importantes da região Oeste de São Paulo e que vem contribuindo de forma importante para os resultados da companhia”, pontua o diretor Comercial da SulAmérica para o interior de São Paulo, Christian Menezes.

A nova filial terá capacidade para atender cerca de 100 corretores que ofertam produtos e serviços da SulAmérica nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida, Previdência, Investimentos, Capitalização, Automóvel, Residencial e Empresarial na região.

O prédio da SulAmérica em Presidente Prudente fica na avenida Manoel Goulart, 1995 – Vila Santa Helena – CEP 19015-241. O novo espaço conta com estacionamento disponível ao longo de todo o dia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN