Notícias | 9 de junho de 2014 | Fonte: Revista Apólice

SulAmérica inaugura filial em Osasco

A SulAmérica acaba de inaugurar a filial Osasco, em São Paulo, que atenderá municípios como Santana do Parnaíba, Barueri, Itapevi, Jandira, entre outros. A nova unidade reforça a atuação da companhia na Região Metropolitana e Baixada Santista, que conta atualmente com 14 filiais e 8 CASAs (Centros Automotivos SulAmérica), localizados em pontos estratégicos.

A escolha por Osasco para a nova filial da seguradora foi motivada pelo potencial de crescimento e poder de capilaridade de distribuição da cidade, além da proximidade com a capital paulista. “Esta é a primeira unidade comercial em Osasco, que chega para se somar às demais filiais e consolidar nossa atuação em uma localidade tão estratégica para a companhia”, destaca o diretor Comercial em São Paulo, Luciano Lima.

Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) reforçam a importância econômica da Grande São Paulo. O mercado de seguros na região apresentou, de janeiro a novembro de 2013, um crescimento expressivo de 12,8%, tendo as carteiras de seguro saúde e automóvel como as mais relevantes.

A nova filial fica na Rua Cipriano Tavares, número 135, no Centro. O evento de inauguração acontecerá na própria unidade para corretores de seguros e convidados, que serão recebidos por Lima e sua equipe.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN