Notícias | 5 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica inaugura ação ‘Natal Iluminado’

No último dia dia 04, quarta-feira, a SulAmérica inaugurou o Natal Iluminado SulAmérica, ação promovida pela companhia em sua sede, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O evento contou com a presença do subprefeito de pinheiros, João Grande; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica e André Lauzana, Vice-presidente comercial e de marketing.

“Hoje estamos muito felizes porque estamos inaugurando uma iluminação no prédio da companhia. Mais que isso, estamos fazendo uma homenagem à cidade, ao bairro de Pinheiros, a todos os funcionários e, no fundo, a toda população”, explica Gabriel Portela a respeito da realização do evento.

André Lauzana pontua que: “nosso objetivo é levar alegria nesse período festivo, neste período natalino de muita celebração, fica, para a cidade de São Paulo, um presente de natal da SulAmérica”.

O público pôde presenciar o show de luzes e efeitos sonoros, distribuídos entre as árvores iluminadas e o prédio da companhia, evidenciando o espírito natalino. A SulAmérica demonstra, mais uma vez, que é uma empresa focada em cuidar de pessoas.

Confira as fotos do evento

IMG_0707

______________________________________________________________________________________________________________

Faça parte do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN