SulAmérica ganha o certificado de Empresa Cidadã

30/09/2004 / FONTE: CQCS


A SulAmérica ganhou o Certificado de Empresa Cidadã concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro. A assistente social da seguradora, Dercy Costa, representou a SulAmérica na cerimônia de entrega, que aconteceu ontem, na sede da Fecomércio-RJ.

Essa é a segunda edição da premiação, organizada pelas Federações da Indústria (Firjan) e do Comércio (Fecomércio) do Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo do certificado é promover a realização de balanços sociais e elevar a qualidade e a transparência dos relatórios sociais no estado, além de reconhecer e incentivar a aplicação de recursos pelas empresas em projetos voltados para a sociedade.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: