Notícias | 20 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

SulAmérica fecha parceria de Saúde e Odonto da Nadir Figueiredo

“Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria e preparados para oferecer uma cobertura de primeira linha em Saúde e Odonto para nossos mais novos clientes, que terão acesso a programas exclusivos de cuidado e a uma rede referenciada que faz a diferença no bem-estar dos colaboradores e seus familiares”, comenta o diretor Comercial da seguradora em São Paulo (Capital), Luciano Lima.

A companhia passa a garantir a cobertura para 2,2 mil funcionários, mais dependentes, da fabricante de vidros, que terão acesso a serviços e cuidados exclusivos totalizando 4,7 mil beneficiários. O contrato foi firmado por meio da atuação da Castro e Vidigal Corretora, em conjunto com a filial Lapa da SulAmérica, em São Paulo (SP).

“Os nossos funcionários são o nosso bem mais precioso. Faz parte da missão da empresa cuidar e prezar pelo bem-estar de todos, por isso, buscamos oferecer sempre o melhor a eles. Estamos felizes em fechar parceria com a SulAmérica, pois acreditamos que a empresa poderá atender às necessidades relacionadas à saúde de nossos colaboradores”, afirma João Roberto Queiroz, diretor de RH da Nadir Figueiredo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN