Notícias | 25 de março de 2021 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica fecha o Mês das Mulheres com evento online

Executivas da companhia vão se reunir para debater os desafios da mulher no mercado de trabalho

Nesta sexta-feira, 26 de março, às 18h, a SulAmérica realizará um evento online que vai debater a presença e os desafios da mulher no mercado de trabalho, especialmente no setor de seguros. Patricia Coimbra, VP de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, vai conduzir a conversa ao lado de Samia Brandão, gerente da Filial Nordeste, e Giselly Andrade, gerente da Filial São Luís.

“Na SulAmérica temos atualmente 49% de mulheres em cargos de liderança, saímos de 5%, há cinco anos, para 28% de mulheres hoje em posições executivas, e 20% de mulheres no Conselho. É comprovado que diversidade e inclusão trazem valor para os negócios. São fontes primárias de inovação e colaboram com resultados mais sustentáveis e robustos para as companhias. Vejo que algumas empresas já percebem isso e que estamos evoluindo, mas ainda há muito para ser feito”, explica Patricia Coimbra.

Este é mais um evento organizado pela SulAmérica para incentivar a reflexão durante o mês em que temos o Dia Internacional da Mulher como destaque. A companhia reuniu mulheres ao longo das últimas semanas em lives no Instagram para abordar temas relacionados a questões femininas e Saúde Integral em tempos de pandemia. A última das três lives acontece nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, e traz o tema “Saúde Financeira: Consumo Consciente e planejamento financeiro na pandemia”. Quem participa da conversa é Gabriela Schor, gerente de Investimentos da SulAmérica e a convidada Marcela Ceribelli, empreendedora e CEO da Obvious Agency.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN