SulAmérica é a seguradora mais inovadora do Brasil

20/12/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

Design sem nome

A SulAmérica venceu cinco das nove premiações distribuídas no Prêmio de Inovação CNSeg, realizado nesta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro. Nas categorias Produtos e Serviços, a SulAmérica figurou nas três primeiras posições. Em Processos e Tecnologia ficou em primeiro lugar e, em Comunicação, em segundo.

Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, disse que a inovação é um dos pilares mais importantes de atuação da companhia. “As conquistas são reflexo do trabalho impecável de nossos colaboradores, que atuam com foco no cliente e totalmente imersos nas novas tendências, tecnologias e inovações que movem a sociedade diariamente”, afirmou.

O executivo disse que é a partir da inovação que a SulAmérica vem atingindo novos patamares de excelência, “com foco em cuidar das pessoas, qualificar os nossos parceiros de negócios e entregar experiências únicas para o cliente”, ressaltou.

Em Produtos e Serviços, a SulAmérica venceu com o programa de promoção de saúde e prevenção de doenças para pessoas de 65 anos ou mais, o Idoso Bem Cuidado. O modelo de atendimento proposto abrange uma visão 360º do paciente, por meio da interação entre os profissionais envolvidos no atendimento, para que estabeleçam um modelo de atenção integral e personalizado, tendo como objetivo primordial o paciente no centro do cuidado. Atualmente, são mais de 18 mil idosos ativos em âmbito nacional.

Na mesma categoria, o serviço Médico na Tela, voltado à orientação por vídeo com pediatras e clínicos gerais sem que o paciente precise sair de casa, ficou em segundo lugar. Na terceira posição ficou o Auto.Vc, aplicativo que atua com sistema de telemetria para ajudar a companhia a entender os hábitos de segurados e não segurados ao volante. O usuário garante descontos de até R$ 400 na contratação ou renovação da apólice.

Na categoria Processos e Tecnologia, a seguradora foi a vencedora com o serviço de solicitação de medicamentos. Lançado em julho deste ano, a conveniência inovadora no aplicativo SulAmérica Saúde permite a segurados solicitar e acompanhar a entrega de medicamentos imunobiológicos e quimioterápicos orais em domicílio de forma rápida e segura. A companhia foi a primeira do mercado a disponibilizar esse tipo de serviço mobile.

Por fim, a SulAmérica foi vice-campeã na categoria Comunicação com o projeto Dress Code, que consiste em um conjunto de ações com o objetivo de garantir o alinhamento do time, aumentar o engajamento e impactar na retenção e atratividade de talentos. Esse projeto vai ao encontro de uma mudança cultural em construção na companhia.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: