Notícias | 10 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica é reconhecida e recebe prêmio de melhor atendimento ao cliente

A SulAmérica foi a grande vencedora da 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI na categoria Saúde – Planos de Saúde. A companhia recebeu 28.767 votos espontâneos feitos pela internet, quase 17 mil votos a mais que a segunda colocada. 

Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente, recebeu o troféu em nome da companhia e disse que o reconhecimento é, entre outras coisas,  fruto de uma equipe engajada. “É com muito orgulho que recebemos novamente este prêmio, que certifica a excelência do nosso trabalho mesmo em um período tão desafiador de pandemia. A SulAmérica segue com o objetivo claro de proporcionar uma Saúde Integral, conceito que une saúde física, emocional e financeira aos seus clientes”.

Em sua 10ª edição, a premiação atingiu o recorde de mais de 12 milhões de votos. Ao todo, foram apresentadas mais de 135 companhias, em mais de 100 categorias de atuação.

_____________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN