Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica e Qualicorp apresentam portfólio de produtos inédito para o Corretor

A Qualicorp e a SulAmérica apresentaram um novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão – o SulAmérica Saúde Adesão pela Qualicorp – em evento transmitido nesta terça-feira (11) pelo canal TamoJuntoCorretor, no Youtube. Uma das novidades anunciadas foi o aumento de 10 para 23 regiões tarifárias, com preços muito mais aderentes, competitivos e regionalizados. Outra inovação é o desconto de 9% na mensalidade (do titular e dos dependentes) quando o plano for contratado para, pelo menos, mais um dependente, o que, ao final de um ano, representará uma economia equivalente a mais de uma mensalidade por pessoa. Além disso, os preços são novos e mais competitivos. “O corretor vai se surpreender com os preços, podem conferir. Estou certo que vamos crescer em regiões em que não temos ainda tanta representatividade”, assegura o head técnico de Saúde e Odonto da SulAmérica, Juliano Tomazela.

Para o corretor de seguros, a campanha Cyberbônus será mantida, podendo chegar à bonificação de R$ 2 mil por vida no Rio e em São Paulo. Além disso, os profissionais de outras regiões terão uma grande novidade em breve. “Essa é a melhor bonificação do país, que paga o dobro em São Paulo e no Rio. E vai sair do forno novidade para corretores de outras regiões”, afirmou o vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, Elton Carluci.

Segundo Elton, esse lançamento é um “novo marco e um momento histórico” nessa parceria, que traz também muitas vantagens para corretores e clientes: “É um conceito inédito, com planos muito atrativos e portfólio atualizado. O que era bom ficou ainda melhor. E tem mais novidades para ficar imbatível: com o novo portfólio de produtos, o cliente terá também o plano odontológico e o serviço de telemedicina, o Saúde na Tela”, acrescentou o executivo.

Já o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, destacou que as novidades são frutos de “muito trabalho” para que o corretor mantenha o protagonismo. “Queremos ficar muito perto do corretor. Quem estiver conosco terá cada vez mais benefícios e produtos. Temos mais de 40 equipes trabalhando em uma série de projetos inovadores e disruptivos. Até o final do ano, teremos uma série de novidades. Vocês vão se surpreender”, assegurou.

Por sua vez, a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, observou que o anúncio foi feito em um “dia histórico”, que traz um passo importante, inédito e inovador nessa parceria de longo prazo. “Estamos vivendo um triste momento devido à pandemia. Todos estão trabalhando em casa desde março. Mas isso não tirou velocidade do que estamos fazendo. Muito pelo contrário. Alavancamos todas as nossas iniciativas. Temos o serviço de Saúde na Tela, que permite o atendimento em casa em mais de 30 especialidades. E melhoramos o aplicativo que já era considerado o melhor no ramo saúde”, frisou.

O evento, apresentado pela jornalista Viviane Medeiros, teve ainda como convidado especial o empreendedor Flávio Augusto, fundador da escola de idiomas Wise up e proprietário do Orlando City, clube de futebol dos EUA. O empresário, criado no subúrbio do Rio, iniciou sua carreira como vendedor e trabalhou intensamente até obter sucesso nos negócios. “apesar da crise, setores como saúde e educação estão em alta. Durante uma pandemia, a saúde é mais demandada, é um movimento natural. Por isso, o corretor é muito importante. Porém, é preciso ter a cabeça boa para, mesmo durante o isolamento social e o home office, conseguir desempenhar bem o seu papel. O mercado precisa de uma solução, e você vai entregar essa solução para ele”, aconselhou.

O novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão da SulAmérica, comercializados pela Qualicorp, já estão disponíveis para venda.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN