Notícias | 22 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

SulAmérica é a primeira empresa a fechar patrocínio para o CQCS Insurtech & Inovação 2020

Pelo terceiro ano consecutivo, a SulAmérica será patrocinadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. O maior grupo segurador independente do Brasil confirmou essa semana que estará no CQCS Insurtech & Inovação 2020.

Em sua terceira edição, o evento segue em crescimento, tanto no número de visitantes, quanto no de patrocinadores. Em 2018, o primeiro Insurtech & Inovação contou com o apoio de 17 empresas e a presença de 700 executivos do mercado. No ano seguinte, os números saltaram para 56 patrocinadores e 1400 visitantes. Para este ano, a expectativa é de contar com mais de 100 apoiadores e 2000 participantes.

“Com apenas duas edições, o CQCS Insurtech & Inovação já é um evento consolidado no mercado pela qualidade da programação e pelos debates importantes que provoca”, afirma André Lauzana vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica.

Para ele, em um mundo cada vez mais conectado – de mudanças rápidas e inovação constante – o mercado de seguros precisa estar preparado para absorver o novo, trabalhar juntos e ocupar cada vez mais um espaço de protagonismo, com o objetivo final de cuidar das pessoas.

“O CQCS Insurtech & Inovação é o ambiente perfeito para isso, um espaço fundamental de networking e novas ideias para o mercado. Para nós é uma honra voltar a participar do evento, com a certeza de que teremos muito a contribuir e muito a aprender”, concluiu.

“A SulAmérica é companhia parceira de todas as horas. Primeira a aderir ao CQCS Insurtech & Inovação 2020. Muito bom poder trabalhar ao lado e apoiado por gente tão especial. Gratidão!”, afimou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

A edição do próximo ano já tem como palestrantes confirmados Caribou Honig, considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros (e também presidente e co-fundador do InsureTech Connect); e Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners, um dos maiores fundos de investimento focado em insurtechs.

O CQCS Insurtech & Inovação 2020 será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN