Notícias | 24 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica é patrocinadora do CQCS Innovation Latam

A SulAmérica é uma das patrocinadoras da terceira parada do CQCS Innovation Latam, que ocorrerá no próximo dia 27 de agosto, a partir das 17h. O evento, cujo tema será “Seguro de Vida na Nova Ordem Mundial”, contará com a presença de palestrantes internacionais e tradução simultânea para português e espanhol.

Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, representará a companhia no CQCS Innovation. De acordo com ele, a pandemia reforçou a relevância do seguro. “Sabemos que, hoje, somente 19% da população é coberta por um seguro de vida, por exemplo, e uma tendência pós-pandemia é que as pessoas valorizem ainda mais as soluções de proteção e seguros para a família”, afirmou o executivo.

Os produtos de Vida da SulAmérica buscam oferecer tranquilidade e conforto aos segurados em momentos sensíveis de suas vidas. “Nosso portfólio de Vida traz soluções que se adequam a diversos perfis de clientes.” 

A pandemia, além de aflorar a percepção das pessoas sobre proteção, também impactou a transformação digital no mercado de seguros. “A SulAmérica vive uma intensa transformação digital há, pelo menos, cinco anos, o que nos ajudou muito durante essa crise a deixar nossos diversos processos 100% digitais. A contratação dos produtos individuais de Vida e Previdência, o kit de boas-vindas e a apólice, por exemplo, passaram a ser feitos somente online”, explicou Mello.

O CQCS Innovation Latam já tem confirmada as presenças de Luciano Lopatin, que atua como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Multinacionais e Latam, Benefícios Globais para Funcionários, na MetLife; Marcelo Mello, Vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica; David Azzarito, Vice-presidente Sênior da Ohio National Financial Services.

As inscrições para o CQCS Innovation Latam já estão abertas, basta acessar: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br

 

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN