Notícias | 18 de setembro de 2020 | Fonte: SulÁmerica

SulAmérica é a empresa mais inovadora do Brasil no setor de seguros e planos de saúde

A SulAmérica foi premiada como a mais inovadora do Brasil na categoria Seguros e Planos de Saúde na sexta edição do anuário “Valor Inovação Brasil”. O anúncio ocorreu na noite desta quinta-feira (17), em evento online. “Para nós este reconhecimento é fruto de um forte investimento em inovação, que teve início há pelos menos cinco anos com objetivo de melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes e parceiros. Somos digitais na essência e sabemos que inovar é um processo contínuo”, ressalta Marco Antunes, vice-presidente de Operações, Digital e Inovações da SulAmérica. “A inovação tecnológica é a viabilizadora da nossa visão de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para o bem das pessoas.”

O Valor Inovação Brasil 2020 é resultado de uma pesquisa realizada pela Strategy&, consultoria estratégica da PwC, em parceria com o jornal Valor Econômico, para avaliar as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades econômicas. Com base em um modelo desenvolvido para o ambiente brasileiro e em indicadores qualitativos e quantitativos, o ranking indica as empresas que adotam a melhor gestão de inovação, com investimentos no mercado local e resultados conquistados. No ranking geral, a SulAmérica saltou da 126ª para a 33ª posição.

A SulAmérica vem avançando na transformação digital com digitalização de processos e modernização da estrutura de TI. Além disso, também fomenta o desenvolvimento de novos produtos e serviços que utilizem o que há de mais moderno em tecnologia para gerar valor para seus públicos, o que tem sido feito por meio da construção de uma cultura organizacional favorável à experimentação e à melhoria contínua com foco no cliente. “A nossa cultura é a grande alavancadora de inovação. A nossa aposta é nas pessoas e na criação de um ambiente no qual elas possam ser criativas, autônomas e colaborativas”, diz Antunes.

Sobre o Grupo SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A ampliação do conceito de saúde – Saúde Integral – coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para oferecer as melhores soluções de proteção para que as pessoas possam escolher aquelas que fazem mais sentido de acordo com sua fase de vida. Seus mais de 4 mil colaboradores são extremamente engajados e comprometidos e, ao lado de uma rede de distribuição de milhares de corretores de seguros, trabalham diariamente para melhorar a vida das pessoas dando apoio e autonomia em cada decisão. A companhia, em 2019, registrou lucro recorde de R﹩ 1,2 bilhão, receitas operacionais de R﹩ 22,3 bilhões e sua asset faz a gestão de mais de R﹩ 45 bilhões. Em 2020, concluiu a aquisição da Paraná Clínicas, que agora faz parte do grupo. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN