Notícias | 4 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica é eleita seguradora de Saúde/Dental do ano no Oscar do Seguro

A atuação da SulAmérica com foco no cliente e na inovação, sua atenção ao cuidado com as pessoas e o relacionamento com o corretor renderam à companhia o prêmio de Destaques do Ano 2018-2019, na categoria “Seguradora de Saúde/Dental”, no evento conhecido como “Oscar do Seguro”, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Realizado na última quinta-feira (31), no Clube da Aeronáutica, o encontro agraciou 12 empresas e profissionais do mercado de Seguros de Pessoas.

“É uma honra estar aqui, representando mais de cinco mil funcionários. É a certeza que estamos no caminho certo, entregando, cada vez mais, soluções em saúde. Somos uma seguradora focada em pessoas, com o core em gestão e bem-estar. Mais de 76% da nossa receita hoje já é oriunda desta carteira e seguimos com o objetivo de continuar investindo cada vez mais nisso, crescendo, aumentando a quantidade de beneficiários e com um resultado imensamente positivo”, destacou Raquel Giglio, Vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, que ainda agradeceu os corretores de seguros: “Muito obrigado a vocês, corretores, que tornaram esse prêmio possível”.

Em sua 43º edição, a entrega dos troféus foi acompanhada pela posse comemorativa da nova diretoria do Clube, eleita para o mandato que irá até 2021.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN