Notícias | 6 de dezembro de 2019 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica é destaque em Previdência, Saúde e Benefícios em Santa Catarina

Na última quinta-feira (28), a SulAmérica foi reconhecida com sete troféus na cerimônia de premiação do Melhores do Ano 2019 — Mercado Segurador Catarinense, do Sincor-SC. A companhia foi premiada na categoria “Melhor Seguradora de Previdência, Saúde e Benefícios” nas regiões Oeste, Meio Oeste, Planalto Serrano/Alto do Vale, Joinville/Planalto Norte, Vale do Itajaí, Litoral e Sul.

Participaram da cerimônia Gilson Bochernitsan, diretor Comercial da SulAmérica na região Sul, os gerentes Rodrigo Chavantes, da filial Blumenau, Gerson Crestani, da filial Joinville, Mari Fernandes, da filial Florianópolis, e demais representantes do time Comercial na região.
“O corretor de seguros é fundamental para o nosso negócio, ele é o responsável por compreender as necessidades dos clientes e levar a eles as melhores soluções.

E o papel da SulAmérica nessa relação é buscar constantemente oferecer uma experiência diferenciada tanto para os nossos parceiros quanto para os nossos segurados”, disse o diretor. “A conquista desses troféus ressalta o trabalho conjunto que realizamos com os corretores em Santa Catarina para fazer a diferença na vida das pessoas”, finaliza.

A premiação conta com votação direta dos corretores e tem o objetivo de reconhecer as seguradoras e profissionais que proporcionaram o melhor suporte em produtos e serviços e que ofereceram o melhor atendimento às corretoras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN