Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica é destaque em “Portfólio de Investimentos” no Troféu JRS Drive-In

Patrícia Disconsi, superintendente comercial regional da SulAmérica e Júlia Senna, editora-chefe da JRS
Pela primeira vez realizado em formato Drive-in, evento contou com mais de 2 mil votos online

A SulAmérica ganhou no último dia 27 de setembro, em Porto Alegre (RS), o Troféu JRS Drive In, tradicional reconhecimento aos destaques da indústria de Seguros. A companhia foi destaque na categoria “Portfólio de Investimentos” e recebeu seu prêmio durante evento realizado em formato Drive-in, que reuniu os grandes players do setor, respeitando todas as normas de saúde e distanciamento.

Organizado pelo JRS há 20 anos, o reconhecimento é definido por votação aberta e online. Neste ano, contou com mais de 2 mil participantes. A SulAmérica foi representada na cerimônia de premiação por Patrícia Disconsi, superintendente comercial regional, e sua equipe. “Nosso objetivo é ampliar o acesso de investidores, seja por meio de nossos consultores ou plataformas digitais como site e aplicativo, e estimular a diversificação de investimentos para reduzir riscos. Esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e temos o portfólio com os melhores investimentos do mercado financeiro”, comemorou Patrícia.

A SulAmérica Investimentos é a maior asset independente do Brasil, com R﹩ 45 bilhões de ativos sob gestão. Com 22 anos de experiência, a gestora baseia sua excelência na transparência, rigoroso controle de risco e foco no retorno consistente. Conta com uma equipe preparada e um portfólio bastante diversificado, de previdência e fundos de investimentos a ativos de crédito, para oferecer produtos adequados ao perfil de cada cliente.

Sobre o Grupo SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A ampliação do conceito de saúde – Saúde Integral – coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para oferecer as melhores soluções de proteção para que as pessoas possam escolher aquelas que fazem mais sentido de acordo com sua fase de vida. Seus mais de 4 mil colaboradores são extremamente engajados e comprometidos e, ao lado de uma rede de distribuição de milhares de corretores de seguros, trabalham diariamente para melhorar a vida das pessoas dando apoio e autonomia em cada decisão. A companhia, em 2019, registrou lucro recorde de R﹩ 1,2 bilhão, receitas operacionais de R﹩ 22,3 bilhões e sua asset faz a gestão de mais de R﹩ 45 bilhões. Em 2020, concluiu a aquisição da Paraná Clínicas, que agora faz parte do grupo. Para mais informações, acesse: http://www.sulamerica.com.br

_____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN