Notícias | 25 de março de 2020 | Fonte: Weber Shandwick

SulAmérica disponibiliza chatbot por WhatsApp para atendimento sobre Coronavírus

Para oferecer ainda mais apoio aos seus beneficiários neste momento, a SulAmérica criou um chatbot em seu canal de WhatsApp (+55 11 3004-9723), no qual os beneficiários podem fazer uma avaliação de saúde para verificar o risco de ter contraído o novo Coronavírus. Não se trata de um diagnóstico, somente um primeiro filtro para orientar e incentivar a adoção de cuidados preventivos.

Para usar, basta adicionar o contato da SulAmérica à lista telefônica do celular e escrever “Olá” na mensagem pelo WhatsApp para iniciar o atendimento. De forma intuitiva, o beneficiário responderá às perguntas do robô, sobretudo as relacionadas a sintomas da Covid-19 e aspectos correlatos. Ao fim do atendimento, e com base nas respostas do cliente, o robô fornecerá recomendações personalizadas de cuidado e prevenção à doença.

Entre as iniciativas sugeridas, em caso de possível exposição ao vírus, está o acesso ilimitado aos serviços da SulAmérica de Médico na Tela e Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus. Ambos canais contam com profissionais preparados para orientar e compartilhar informações adicionais de cuidado e prevenção. Desta forma, a companhia protege os seus beneficiários, contribuindo para o isolamento domiciliar e distanciamento social.

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