SulAmérica disponibiliza chatbot por WhatsApp para atendimento sobre Coronavírus

25/03/2020 / FONTE: Weber Shandwick

25123326713047

Para oferecer ainda mais apoio aos seus beneficiários neste momento, a SulAmérica criou um chatbot em seu canal de WhatsApp (+55 11 3004-9723), no qual os beneficiários podem fazer uma avaliação de saúde para verificar o risco de ter contraído o novo Coronavírus. Não se trata de um diagnóstico, somente um primeiro filtro para orientar e incentivar a adoção de cuidados preventivos.

Para usar, basta adicionar o contato da SulAmérica à lista telefônica do celular e escrever “Olá” na mensagem pelo WhatsApp para iniciar o atendimento. De forma intuitiva, o beneficiário responderá às perguntas do robô, sobretudo as relacionadas a sintomas da Covid-19 e aspectos correlatos. Ao fim do atendimento, e com base nas respostas do cliente, o robô fornecerá recomendações personalizadas de cuidado e prevenção à doença.

Entre as iniciativas sugeridas, em caso de possível exposição ao vírus, está o acesso ilimitado aos serviços da SulAmérica de Médico na Tela e Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus. Ambos canais contam com profissionais preparados para orientar e compartilhar informações adicionais de cuidado e prevenção. Desta forma, a companhia protege os seus beneficiários, contribuindo para o isolamento domiciliar e distanciamento social.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: