Notícias | 24 de agosto de 2020 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica debate a telemedicina na 7ª edição do Seminário Folha “A Saúde do Brasil”, 26/8, 15h

Na próxima quarta-feira, 26 de agosto, às 15h, Tereza Veloso, diretora técnica e de relacionamento com prestadores de saúde e odonto da SulAmérica, participa do debate Telemedicina na 7ª edição do Seminário Folha “A Saúde do Brasil”. Tereza falará sobre a experiência e bons resultados da SulAmérica com o Saúde na Tela, plataforma de teleconsultas da seguradora.

Além de Tereza Veloso, também estarão na mesa Alexandra Monteiro, coordenadora do projeto de extensão em telemedicina e telessaúde da UERJ, Chao Lung Wen, médico chefe da disciplina de telemedicina da FM USP, e Vania Martins, membro do Royal College de obstetras e ginecologistas do Reino Unido.

Na sequência do debate sobre telemedicina, às 16h, haverá uma mesa-redonda sobre Saúde Mental, que conta com o psiquiatra Eduardo Tancredi, sócio-fundador do grupo eCAre, parceira na operacionalização do programa de saúde mental da SulAmérica, chamado Única Mente.

O Seminário Folha “A Saúde do Brasil” debate via internet os desafios e o futuro da saúde nacional pós-pandemia, com painéis durante os dias 26 e 27 de agosto, a partir das 15h. Assista ao vivo em http://www1.folha.uol.com.br/especial/2020/saude-do-brasil/ e participe enviando perguntas pelo WhatsApp 11996483478.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN