Notícias | 9 de outubro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

SulAmérica debate Saúde com corretores em Ribeirão Preto

Em um dos maiores eventos de seguro Saúde já realizados no interior de São Paulo, a SulAmérica recebeu 140 corretores nesta quinta-feira (3), em Ribeirão Preto, para uma rodada de conversas na primeira edição do “Talk SAS”. Com palestras pocket de até 15 minutos, profissionais da companhia falaram aos parceiros de negócios sobre o momento da seguradora, a distribuição de seguro saúde para Pequenas e Médias Empresas (PME) e a força da rede referenciada da SulAmérica no interior de São Paulo, bem como os serviços personalizados para a necessidade de cada cliente, como o Médico na Tela, Médico em Casa e Psicólogo na Tela.

“Empoderar o corretor com argumentos de venda relevantes é um dos nossos objetivos com os treinamentos que realizamos. Esta edição teve um gosto especial por se tratar de um novo formato, muito mais dinâmico e com mais interação entre os participantes. A partir disso, queremos incentivá-los a prestar um atendimento ainda mais encantador, oferecendo ao cliente todos os benefícios dos nossos produtos e serviços de Saúde, ou seja, uma experiência completa por meio da atuação do corretor”, destaca Christian Menezes, diretor Comercial da SulAmérica no interior de São Paulo.

Treinamentos

Os eventos de capacitação dos corretores de seguros são um dos pilares do PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), que a SulAmérica desenvolve ao longo de todo o ano para que seus parceiros em todo o País possam expandir suas vendas com um suporte completo de atendimento, estrutura e apoio à estratégia de negócios.

Somente no interior de São Paulo, a seguradora já contou com a presença de mais de três mil participantes em treinamentos desde janeiro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN