SulAmérica conquista prêmio por excelência no atendimento

30/05/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

sulamerica-logo (1)

A SulAmérica foi novamente reconhecida pela qualidade prestada no atendimento ao consumidor na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido anualmente pelo Grupo Padrão.

A premiação reconhece as empresas que mais se destacam em estratégias de relacionamento com clientes. Esta é a quarta vez consecutiva que a SulAmérica conquista o prêmio na categoria Planos de Saúde, somando 30 troféus ao histórico da companhia na premiação.

O superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti, e o superintendente de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela, representaram a seguradora na premiação. “É uma honra sermos novamente reconhecidos com o Prêmio Consumidor Moderno. Essa premiação significa que estamos sendo bem-sucedidos em nossa missão de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e corretores por meio de investimentos constantes em inovação tecnológica e gestão integrada de saúde”, destaca Cogliatti.

A companhia mantém uma área especializada em Customer Experience que adota a metodologia Net Promoter Score (NPS) para mensurar e aprimorar, com consistência e continuidade, mais de 60 pontos na jornada de seus 7 milhões de clientes. Ao longo dos últimos três anos, desde o início do monitoramento pelo NPS, foram registradas mais de 250 mil avaliações de experiências, 42% delas com comentários.

Em 2019, a SulAmérica também foi reconhecida pelo Grupo Padrão como a empresa mais inovadora do Brasil na categoria de Seguradoras e Operadoras de Saúde. O estudo “Transformação Digital”, realizado em parceria com a consultoria DOM Strategy, avaliou o progresso da digitalização corporativa no País, por meio de entrevistas com mais de 800 executivos de 12 setores da economia, e chegou a um ranking com as instituições brasileiras mais avançadas em termos de transformação digital.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: