Notícias | 18 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

SulAmérica conquista prêmio Empresas Mais

Pela segunda vez, companhia alcança o 1º lugar na categoria Seguros, Previdência e Capitalização

SulAmérica foi a  vencedora do prêmio Estadão Empresas Mais na categoria Seguros, Previdência e Capitalização. A  premiação na última quinta (13), em São Paulo. O evento contou com discurso de abertura do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e também com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre eles autoridades e executivos. É a segunda vez que a seguradora conquista a 1ª colocação na categoria, primeira aconteceu no ano de 2016.

Raquel Giglio,  diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, foi a colaboradora da seguradora que recebeu o prêmio em nome da companhia. Os superintendentes Orivaldo Lugarezi, do Comercial, e Luciana Froehlich, de Marketing e CRM, também estiveram presentes, representando a companhia. “Estamos muito felizes de mais uma vez sermos reconhecidos por este importante prêmio que tanto nos orgulha. Esta conquista é reflexo de uma estratégia sólida de investimentos com foco na qualidade dos serviços e satisfação dos nossos segurados”, pontua Giglio.

É o quarto ano que o prêmio acontece, e ele é o resultado de um estudo exclusivo através do qual são listadas as maiores e mais eficientes empresas do Brasil.  São avaliadas em torno de 3,6 mil empresas de 23 setores, utilizando como base uma metodologia criada pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), com apoio da Austin Rating.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN