SulAmérica Auto e Massificados aciona plano especial para atendimentos no Sul

02/07/2020 / FONTE: SulAmérica

sulamerica-logo

Após a passagem de um ciclone nos três estados da região Sul do País, a SulAmérica Auto e Massificados preparou um plano especial para o atendimento a segurados que tiveram danos e avarias registrados em veículos, residências, condomínios ou estabelecimentos comerciais.

No segmento de Auto, a companhia reforçou o acompanhamento da entrada de novos avisos de sinistro, de modo a otimizar a avaliação dos casos e prosseguir, quando autorizado, com as devidas indenizações. O processo de vistoria digital também está sendo incentivado na região para acelerar o processo de autorização de reparos.

Além disso, por não terem sofrido impactos pela passagem do ciclone, as oficinas referenciadas da SulAmérica Auto e Massificados na região continuam operando normalmente.

No segmento de Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) há um reforço de equipe, com reguladores presentes em todas as localidades e de sobreaviso para atendimento a solicitações de clientes. Como forma de acelerar seus processos, a companhia pedirá o envio de fotos, por WhatsApp ou e-mail, das áreas que sofreram danos, bem como da relação de materiais e mão de obra necessários para reparos emergenciais.

Para casos não emergenciais, o regulador está orientado a deslocar-se ao local do sinistro, avaliar o dano e analisar o orçamento – após a sua aprovação, o pagamento é feito em até três dias úteis.

O plano especial da SulAmérica Auto e Massificados para a região Sul continuará em vigor até que a situação seja normalizada.

_________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: