Notícias | 10 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica apresenta novo produto auto para alguns estados

Lançando pela SulAmérica em agosto deste ano e disponível inicialmente no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo, o “SulAmérica Roubo e Furto” acaba de chegar às cidades de Belo Horizonte, Fortaleza e de todo Espírito Santo. Entre os diferenciais do produto, que é até 30% mais econômico e tem foco nessas coberturas, estão a proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo. São aceitos táxis, veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. 

Ainda que o foco seja a proteção contra o roubo e furto de automóveis, os corretores parceiros da SulAmérica também poderão oferecer aos segurados garantias opcionais de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, como proteção em caso de danos a terceiros, Assistência 24 Horas, cobertura para vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesas extraordinárias.

__________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN