Notícias | 11 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica apresenta novidades para os Corretores sobre Seguro Auto e Residencial

Produtos Auto, Residencial e Auto+Casa da SulAmérica fechados até o fim de junho poderão ser pagos pelo cliente em dez vezes sem juros. A campanha está em andamento em todo o País e é válida para pagamentos por meio de débito em conta e cartão de crédito. Além disso, a comissão ao corretor será antecipada em esquema de “copinho”.

O vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, disse que com a condição especial e por meio da atuação dos corretores, o segurado terá ainda mais tranquilidade para o pagamento das parcelas do seguro, garantindo um alívio ao seu bolso. “Assim, garantimos que ainda mais clientes tenham acesso aos serviços de qualidade reconhecida da SulAmérica para a proteção de dois de seus patrimônios mais importantes, com apoio da seguradora e parceiros capacitados para atendê-los a qualquer momento”, disse.

Em condições regulares, o parcelamento máximo sem juros oferecido pela companhia é de seis vezes. “Trata-se de uma ação importante para o corretor de seguros, que poderá expandir seus negócios por meio de uma oferta com total conveniência ao segurado. Ao lado de nossos parceiros, estamos, novamente, entregando uma experiência diferente ao segurado, buscando encantá-lo e surpreendê-lo”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN