SulAmérica apresenta novidade 

19/12/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

Depositphotos_21705175_s

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, acaba de apresentar uma novidade ao mercado. A seguradora acaba de lançar, através da SulAmérica Investimentos, um fundo de ações que é socialmente responsável, o Total Impacto FIA. A carteira será composta apenas por empresas que são comprometidas com boas práticas de uma gestão socioambiental.

100% da taxa de administração será doada para o desenvolvimento dos projetos da ONG Vaga Lume, que promove a leitura e gestão de bibliotecas comunitárias nas comunidades rurais da Amazônia.  “Contribuir para o desenvolvimento da sociedade e da educação está em linha com nosso posicionamento de sustentabilidade”, explica Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.

O desempenho das ações são monitorados pelos profissionais da SulAmérica Investimentos , que visam alcançar os objetivos de retorno do fundo. A princípio, os investidores passam a contribuir com destinação da taxa de administração para a ONG Vaga Lume. Para mais informações sobre este projeto, acesse o site vagalume.org.br

____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: