Notícias | 5 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

SulAmérica apresenta novidade que agrega ainda mais valor à oferta do Corretor

Segurados da SulAmérica e que estejam em tratamento domiciliar têm uma nova facilidade: a companhia lançou neste mês uma nova funcionalidade no aplicativo SulAmérica Saúde. O beneficiário pode solicitar e acompanhar a entrega de medicamentos imunobiológicos e quimioterápicos orais em domicílio pelo próprio app, de forma rápida e segura.

“A nossa nova solução é um diferencial da SulAmérica, que agrega ainda mais valor à oferta do corretor para seus clientes. Entendemos que, nestes momentos da vida do segurado, nosso propósito, corretores e SulAmérica, é oferecer segurança e tranquilidade durante todo o processo.”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Para os corretores parceiros da SulAmérica esse pode ser um  bom argumento para gerar ainda mais valor e comodidade para o segurado de Saúde. O corretor que apresentar o serviço ao cliente poderá destacar a possibilidade de realização de solicitação de medicamentos elegíveis, anexando os documentos necessários diretamente via aplicativo, e também a renovação periódica do processo, que é comum nesses casos.

Pelo próprio app ou por notificações via e-mail e SMS, é possível acompanhar o status de aprovação e de previsão de envio dos remédios. Atualmente, seis mil beneficiários da SulAmérica em todo o Brasil recebem medicamentos quimioterápicos orais e imunobiológicos mensalmente em domicílio.

“Trata-se de mais uma iniciativa pioneira da SulAmérica para proporcionar comodidade e tranquilidade, por meio da tecnologia, para nossos segurados, muitos deles em momento delicado de tratamento médico. A nova funcionalidade no aplicativo traz ainda mais conveniência para esses pacientes, facilitando as solicitações e o acompanhamento do processo”, afirma a diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica, Erika Fuga.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN