A SulAmérica apresentará amanhã (04/05), para um público de 300 corretores, a sua nova campanha exclusiva para o mercado de seguro de automóveis de São Paulo. No evento, que será realizado no Hotel Blue Tree Towers, de Moema, estarão presentes o vice-presidente de Automóveis e Massificados da empresa, Marcus Vinícius Martins, o vice-presidente da Sucursal São Paulo, Jorge Bento e o vice-presidente de Marketing e Planejamento, Carlos Alberto Trindade.
A campanha reforçará os novos serviços oferecidos pela SulAmérica para facilitar ainda mais a vida de seus segurados. O “AutoMático”, por exemplo, permite aos motoristas que sofreram colisões em que o veículo fique impossibilitado de trafegar receber a ajuda de um perito, que vai ao local, cuida da documentação e leva o segurado direto à uma locadora de veículos para retirar um carro reserva por tempo indeterminado. O cliente ainda ganha um lanche. A SulAmérica também oferece serviço do Motorista Amigo, quando a empresa envia ao local onde está o segurado um motorista para conduzi-lo até o seu destino.