Notícias | 26 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica apresenta grande surpresa para o Corretor ao Vivo no CQCS

O CQCS transmite hoje (26), às 10h, o ConTa Tudo SulAmérica ao Vivo, programa que traz novidades da seguradora para os corretores de seguro.  Com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, a live terá a participação de André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica, Luciano Lima e Solange Zaquem, diretores comerciais da companhia. A transmissão acontece no canal da TV CQCS no YouTube e promete uma grande surpresa para a categoria.

“O ConTa Tudo SulAmérica no CQCS é a realização de um sonho. Eu me encantei com esse programa desde a primeira vez que o assisti e sempre fiquei imaginando como seria fazê-lo ao vivo. A SulAmérica topou e vamos implementar.”, completa Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Lançada no ano passado, o programa tem como objetivo estreitar ainda mais o contato e abordar assuntos de interesse dos parceiros de negócios da companhia. Em parceria com o CQCS, o ConTa Tudo SulAmérica, que normalmente é gravado, terá sua primeira versão ao vivo para contar mais detalhes sobre o PRA 2020, programa de relacionamento com corretores da SulAmérica, sua plataforma de telemedicina, serviço extremamente relevante nos dias de hoje e com alta aprovação de usuários, o lançamento do Direto Sampa Azul, entre outros assunto importantes para a categoria.

Clique, assista e saiba mais. 

SERVIÇO:

ConTa Tudo SulAmérica no CQCS

Tema: PRA 2020, Telemedicina, Direto Sampa e muito mais!

Participantes: André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica, Luciano Lima e Solange Zaquem, diretores comercial da SulAmérica

Mediação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Quando: Sexta-feira, dia 26 de junho, às 10h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN