Notícias | 3 de maio de 2018 | Fonte: CQCS

SulAmérica apresenta em Ribeirão Preto novo vice-presidente Comercial

Com direito a homenagens e muita emoção, a SulAmérica cumpriu, na noite desta quarta-feira (02), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mais uma etapa da transição na vice-presidência Comercial da companhia, em que André Lauzana assume o posto até então ocupado por Matias Ávila. Em evento que reuniu mais de 200 convidados, entre parceiros de negócios e executivos da seguradora, os corretores de seguros comprovaram novamente a sinergia entre a SulAmérica e os profissionais da categoria. “Os corretores podem esperar uma gestão muito próxima, na qual construiremos um futuro que enobreça e enalteça o corretor de seguros”, prometeu Lauzana.

Ele e Ávila foram homenageados por corretores da região, recebendo placas de boas-vindas e agradecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos, respectivamente. “Queria agradecer as homenagens que eu e o Matias recebemos hoje. É algo que demonstra o carinho e o respeito dos corretores conosco e com a companhia”, disse Lauzana.

A condução na transição na vice-presidência Comercial da seguradora recebeu elogios dos convidados do evento, que não pouparam elogios para os dois executivos. “O legado que o Matias deixou é muito importante, então fico muito feliz em ver esse processo de transição. A companhia vem se aproximando cada vez mais dos corretores e o discurso do André hoje nos deixou muito felizes e otimistas”, comentou o corretor de seguros Rodrigo Vilela.

Cristhiano Campaner, sócio-diretor da Via União Corretora de Seguros, também aproveitou para exaltar a atuação de Matias Ávila, dar as boas-vindas a André Lauzana e reafirmar a parceria com a SulAmérica. “Só tenho a agradecer ao Matias por tudo que ele nos proporcionou e dar as boas-vindas ao André, que sabe que pode contar conosco sempre”, enfatizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN