Notícias | 23 de dezembro de 2020 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica apresenta edição especial do balé “O Quebra-Nozes”, pela Cia. Bemo, em live na véspera de Natal

Produção exclusiva de suíte do segundo ato será transmitida no dia 24, às 18h, pelo YouTube

São Paulo, 23 de dezembro de 2020 – A SulAmérica novamente apresenta um clássico natalino e um dos balés mais populares do mundo: “O Quebra-Nozes”. Uma edição especial do espetáculo será transmitida no dia 24 de dezembro, às 18h, pelo canal da Dellarte no YouTube, com a participação de bailarinos da Companhia de Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Cia. Bemo – TMRJ), que conta com patrocínio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento.

Com coreografia assinada por Jorge Teixeira, o especial de Natal traz uma produção exclusiva da suíte do segundo ato do balé que foi gravada na Fundição Progresso. A interpretação de “O Quebra Nozes”, inspirada em um conto infantil, teve início na Rússia em 1892. O espetáculo conta a história de um sobrinho de um fabricante de relógios que se transforma em um boneco Quebra-Nozes na noite de Natal.

O corpo de bailarinos da Cia. Bemo – TMRJ é composto, atualmente, por 46 jovens, entre 14 e 26 anos, formados pela escola de dança do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em parceria com a Companhia Brasileira de Ballet (CBB). Veja como o projeto se adaptou ao “novo normal” neste vídeo especial .

Live Suíte do Balé “O Quebra-Nozes”

Data: 24 de dezembro, às 18h.
Site: youtube.com/dellartesolucoes

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN