Notícias | 1 de julho de 2022

SulAmérica aposta no Seguro de Vida como oportunidade para Corretores

A SulAmérica continua reafirmando seu conceito de Saúde Integral. Marcelo Mascaretti, diretor comercial de Vida e Previdência da companhia, esteve no 4o CONSEGNE e conversou com o CQCS para falar as oportunidades para os Corretores.

No estande da SulAmérica, Mascaretti reforçou sua admiração pelo Mercado de Seguros do Nordeste e falou sobre o evento. “É fantástico, a energia que temos aqui não sei se tem em outro lugar do país. É especial, depois de tanto tempo, nem se fala”, comentou.

Ele acrescentou que a SulAmérica busca atuar tanto na saúde física, quanto a emocional e financeira das pessoas. “Isso que queremos trazer para os corretores, queremos andar de mãos dadas com os corretores”, apontou o executivo.

Do outro lado, Mascaretti ressaltou que é muito importante que o Corretor diversifique sua carteira e a SulAmérica quer estar próxima neste desenvolvimento. “O Corretor tem que olhar para todos os lados e a SulAmérica quer estar presente e próxima a isso. Ouço muitas histórias de sucesso e se os corretores tentarem, também terão muito sucesso. A SulAmérica quer estar próxima dos corretores”, disse.

Sobre oportunidades para os Corretores da região, ele destacou o produto Vida, que vem apresentando grande crescimeto “Felizmente ou infelizmente o Brasil acordou com a pandemia, para ter uma necessidade de proteção. A SulAmérica está muito forte no segmento vida e quer dar a mão para o corretor oferecer o vida para os seus clientes”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN