Notícias | 13 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica anuncia novo produto

Nesta quarta-feira (12), a SulAmérica promoveu um encontro online para realizar o lançamento do seu novo produto, o Direto João Pessoa. Com a apresentação de Gil Hernandez, a transmissão ao vivo contou com a presença do Diretor Comercial da companhia, Luciano Lima, o Superintendente Comercial Regional do Nordeste, Sérgio Lima, Marileide Carvalho, Superintendente de Relacionamento, e o palestrante convidado, Renato Meirelles.

O Diretor Comercial da SulAmérica, Luciano Lima, iniciou a apresentação revelando ser um grande prazer anunciar o lançamento para João Pessoa, e agradecendo a presença de todos os Corretores e executivos presentes. “Esta companhia tem 125 anos porque existe um Corretor de Seguros na porta”, contou. “É uma honra apresentar mais uma novidade que com certeza vai impulsionar nossas vendas durante e após este cenário que estamos vivendo”, destacou.

Sérgio Lima, Superintendente Comercial Regional/NE da companhia, também demonstrou satisfação em anunciar mais um produto que promete ser um grande sucesso. “Agora, a SulAmérica está dando mais um passo, na sua trajetória, e ampliando sua atuação no mercado brasileiro, com o lançamento do Direto João Pessoa. Vocês vão ver que produto maravilhoso vocês terão nas mãos, para incrementar suas vendas”, contou, entusiasmado.

A Superintendente de Relacionamento, Marileide Carvalho, revelou estar empolgada e orgulhosa com tudo que foi elaborado para apresentar aos Corretores. “Vocês, corretores, pediram, e nós atendemos. O produto é adequado a região, personalizado. Vocês nos trazem o oxigênio”, pontuou. Marileide também destacou as parcerias do Direto João Pessoa, que compõem a rede referenciada do produto.

“É um excelente custo-benefício com um produto regional, personalizado, com a carinha da região. Com uma rede de atendimento de alta qualidade”, acrescentou a superintendente.

O SulAmérica Direto foi criado em 2019, no Rio de Janeiro, em seguida, foi para São Paulo, Curitiba, Campinas, Recife, e agora, em João Pessoa.

A apresentação do produto também contou com uma palestra de Renato Meirelles, que falou sobre as mudanças que a pandemia trouxe ao comportamento do consumidor, como está o mercado e varejo de João Pessoa, e como o SulAmérica Direto pode se inserir como produto de grande sucesso dentro deste contexto.

Direto João Pessoa

O SulAmérica Direto João Pessoa Amarelo é um plano de saúde exclusivo para a cidade de João Pessoa e região, com muitos benefícios inovadores para levar saúde, bem-estar e facilidades aos segurados.

“O Direto João Pessoa pode ser contratado com ou sem coparticipação. Além disso, o produto também permite que o segurado tenha acesso ao App da SulAmérica, eleito o melhor App do mercado de Saúde. O atendimento de urgência e emergência conta com mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil”, revelou o Diretor Comercial da companhia. “Estou muito orgulhoso de apresentar um produto tão diferenciado como o Direto João Pessoa”, acrescentou.

“Toda empresa vai poder ter SulAmérica. Tem produto, tem serviço, e tem muita qualidade”, adicionou o Superintendente Comercial Regional.

O Superintendente também anunciou, que além da campanha PRA Super Campeões que oferece muitos prêmios e viagens, foi criada uma campanha para o lançamento: Meu Primeiro Direto. “A campanha oferece comissão adicional para quem vender o primeiro Direto”, revelou.

Para mais informações, acesse: http://sulamericadiretojoaopessoa.com.br/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN