Notícias | 17 de novembro de 2017 | Fonte: CDI Comunicação

SulAmérica anuncia novas instalações em Cascavel (PR)

A filial Cascavel da SulAmérica, maior seguradora independente do País, está em novo endereço. Localizada na região Oeste do estado do Paraná, a nova instalação opera com uma estrutura moderna e em local estratégico para melhor receber os corretores parceiros da região.

“A SulAmérica possui um relacionamento sólido e de longa data com os corretores paranaenses, e por isso investimos no aprimoramento constante do suporte prestado a eles”, comenta o diretor da Regional Sul, Gilson Bochernitsan. logo-sulamerica2

A SulAmérica tem obtido excelentes resultados na filial Cascavel, com destaque para o crescimento das carteiras de saúde (30%) e vida e acidentes pessoais (25%), altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

O gerente Dinar Hofstaetter está à frente da unidade comercial, localizada à Avenida Marechal Candido Rondon, 2628, Centro. O telefone é (45) 3306-9080.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN