Notícias | 2 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica ajuda o Corretor e passa a aceitar empresas a partir de duas vidas

Outubro começa com campanha para o corretor abrir frentes de negócios. A SulAmérica passa a aceitar empresas a partir de duas vidas e aumenta acesso a seus planos no mês de outubro.

O corretor poderá oferecer todos os planos de saúde SulAmérica na modalidade PME, incluindo a família Direto e os planos odontológicos, para empresas a partir de duas vidas. 

Assim a companhia ajuda o corretor a ampliar as oportunidades de negócios e ajuda a aumentar o acesso a planos de saúde oferecidos pela empresa em momento em que o foco está voltado para o cuidado e segurança na hora de cuidar da saúde. 

“Sabemos que ter um plano de saúde é um dos desejos dos brasileiros que ganharam força durante a pandemia. Corretores já pediam há algum tempo para que oferecermos produtos para duas vidas “, explica André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing na SulAmérica.

A família SulAmérica Direto, que já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Recife e João Pessoa, é opção para pequenas e médias empresas. Por ser regional, oferece uma rede credenciada inteligente e preço competitivo diante do valor que agrega para as pessoas. 

“Essa promoção será, sem dúvida, um grande incentivo, já que os corretores têm tudo a seu favor: produtos qualificados da SulAmérica e uma sociedade disposta a investir em segurança. O repertório está aí e tenho certeza de que nossos parceiros vão aproveitar muito bem este momento”, motiva Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica.

Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica, aposta que os cariocas vão aderir mais ainda ao produto Direto que já teve boa aceitação. “Mas não é só no Rio que vejo potencial, pois esse produto se encaixa perfeitamente no cenário atual da sociedade. Além disso, a rede credenciada é algo muito importante na hora de contratar um plano de saúde e, por isso, nós priorizamos qualidade na hora de escolher os parceiros. Nos planos SulAmérica Direto a rede tem conceito inteligente, com prestadores reconhecidos em suas áreas de atuação. Hospitais, laboratórios, clínicas médicas, enfim, o cliente tem toda a cobertura necessária para cuidar da sua saúde na região onde mora ou trabalha”, completa.

Todos os planos da SulAmérica contam com diferenciais como uma plataforma completa de atendimento médico e terapêutico a distância, o Saúde na Tela, uso do aplicativo SulAmérica Saúde com toda conveniência que ele oferece, além da gestão coordenada da saúde, que faz parte da maneira SulAmérica de cuidar.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN